FRETE GRÁTIS PARA CAMPINAS ACIMA DE R$500

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatsApp.

Atendimento WhatsApp

Segunda à Sexta das 9h às 18h (19) 9 9555-5821

Atendimento via E-mail

Segunda à Sexta das 9h às 18h vendas@comercialtrm.com.br

Atendimento via Telefone

Segunda à Sexta das 9h às 18h (19) 9 9555-5821

SOBRE A TRM

A Comercial TRM nasceu de um projeto inovador com o objetivo de facilitar a compra interna de indústrias que necessitam de materiais especiais com prazos diferenciados no mercado. Nossa missão é atender demandas urgentes, garantindo a rapidez e eficiência nas entregas, fundamentais para o bom funcionamento dos processos industriais.

Somos uma empresa familiar, cujo nome é uma abreviação das iniciais dos proprietários. Este nome carrega consigo um profundo significado de vitória e conquistas, refletindo nossa dedicação e compromisso com a excelência.

Nosso portfólio abrange uma vasta gama de produtos da Linha MRO (Manutenção, Reparação e Operação), incluindo:

  • Ferramentas em geral
  • Materiais elétricos
  • Equipamentos de proteção individual (EPI)

Estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade e soluções eficazes para atender às necessidades específicas de cada cliente, sempre com a agilidade e o cuidado que fazem da Comercial TRM uma referência no mercado.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 9h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também nas demais fases dele: preparação, emissão nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamento em até 12x;

Boleto Bancário à vista;

Pix.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.

Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
Cartão de Crédito e Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue à transportadora.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente a menos que ele peça.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a postagem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Correios;
Jadlog;
Loggi;

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente a menos que ele peça.